Início > Móveis Planejados > Paraíso Móveis Planejados

Paraíso Móveis Planejados

Hoje fui ao Supermercado Muffato e percebi que havia uma loja de móveis planejados lá dentro: Paraíso Móveis Planejados.

Não é conhecida, é a de menos expressão comparada com as outras, tendo loja somente no Muffato, mas não custava visitar e deixar eles bolarem um projeto.

Esta é a 6a. loja que estou visitando.

A loja parecia boa e com móveis planejados nada fora do normal mas bonitos. Eles trabalham com granito também.

Vamos ver o que vai dar.

About these ads
CategoriasMóveis Planejados
  1. weber chagas
    14/10/2010 às 11:03

    bom dia Rafael Grigoriu, mas acontece que vc não deixou o endereço dessa loja moveis planejados para também termos acesso. Que pena

  2. Marcos
    22/05/2011 às 10:56

    Cuidado, ha reclamacoes na internet como reclameaqui e Procon, mudaram o nome para Paradiso ambientes planejados e ha acao na jusica tambem (acho que eh muito pra uma empresa so com 2 anos de existencia)

  3. 13/06/2011 às 18:27

    Moveis Paradiso-Ambientes Planejados, não é o paraíso, é o inferno. Acabo de voltar de uma audiência nas Pequenas Causas, onde dei entrada contra esta firminha, porque comprei uma cozinha e além de atrasarem a entrega, montaram 10 cm acima do projeto, meu fogão ficou no buraco, a pedra não tem polimento, medidas erradas, as portas estão caindo e o atendimento, DEPOIS QUE VOCE COMPRA, é ultrajante. Eles te ignoram e riem de você! Levaram uma advogada na audiencia que não tinha nem documento, ficavam conversando sobre outros assuntos, como se o meu caso não fosse absolutamente nada, e me ofereceram 400,00 reais de indenização. Quase mandei ……. Vamos para a 2º audiencia dia 22 de agosto. Conto depois como foi. Corram desta lojinha de merda!!!!
    Raquel

    • Anônimo
      14/10/2011 às 20:32

      Ola Raquel, teve alum resultado a audiencia de Agosto?

  4. Anônimo
    30/08/2011 às 17:40

    Não compre nesta loja , é uma verdadeira trambiqueira, antes da compra te tratam como reis depois só faltam cagar na tua cabeça,estou a um ano tentando resolver os problemas que deu na minah cozinha e até agora nada.sempre um empurra pro outro, antes de comprar façam uma pesquisa na net e vejam o tanto de reclamações e relatos de problemas incluidos e relacionados à essa picareta..

    Att : Joel

  5. Anônimo
    14/09/2011 às 8:32

    Assim como os demais colegas, eu e minha esposa também tivemos a grande decepção de comprar nessa loja, (se é que podemos chamar isso de loja). Realmente na hora de comprar você é muito bem tratado, até brinde com água de côco nos deram, mas com certeza esse foi o brinde mais caro que já fizemos em nossa vida. Compramos toda a nossa casa nessa loja e gastamos mais de R$40.000,00, á vista e até agora não podemos nos mudar porque entregaram só a metade e a montagem sabe lá quando vamos conseguir com que eles façam, pois nunca conseguimos contato com os “RESPONSÁVEIS” da loja que atendem pelo nome de “GERENTES”.
    Já deixamos sem nenhum exagero, uns 20 recados, e nenhum respondido.
    Desrrespeito total, falcatrua, malandragem da braba, essas pessoas deveriam ser presas e o nosso dinheiro devolvido.
    Se querem jogar dinheiro fora, comprem nessa loja, a responsável até agora pelo maior prejuízo da nossa vida!!!!!

  6. 14/09/2011 às 8:35

    OS COMENTÁRIOS QUE GOSTARIA DE FAZER SOBRE ESSA LOJA NÃO MERECEM SER LIDOS POR NINGUÉM, ALÉM DOS QUE SE DIZEM RESPONSÁVEIS POR ELA.

  7. NAO COMPREM NA PARADISO AMBIENTES PLANEJADOS
    17/11/2011 às 9:25

    Gostaria de deixar claro , que essa “empresa” , não tem idoneedade nenhuma , são cínicos , dissimulados , se fazem de coitados e querem se passar por vitimas de outras empresas como se tivessem infiltrados para derrubar essa ”potência” que é a PARADISO MÓVEIS PLANEJADOS. Nunca um nome foi tão inapropriado para uma loja , como esse .
    Na verdade , como diz nosso amigo acima , todos puderam conhecer o INFERNO!
    A enganação começa quando você compra , ai te dão um prazo de 60 dias que sabem que não vão cumprir em 120 dias , já estão com seu dinheiro e rindo da sua cara .Pode fazer oque quiser pode ir no procon , nas pequenas causas , na justiça de forma geral eles sabem que demora e muito , a justiça favoreçe os bandidos , eles estão com seu dinheiro não entregam seus móveis , não devolvem seu dinheiro e ficam se fazendo de bonzinhos e dizem que querem resolver , POR FAVOR SENHOR REGIE CAMPOS E SENHOR PEDRO E TODA A PARADISO , TENHAM VERGONHA NA CARA!!! SEJAM HOMENS !!!! COISA QUE NÃO FORAM ATÉ HOJE!!! RESPEITEM AS PESSOAS !!!!!! DEVOLVAM O DINHEIRO DAS PESSOAS , FECHEM ESSA LOJA DA ”ENGANAÇÃO” E SUMAM !!!!
    E POR FAVOR TODOS OS CLIENTES QUE LEREM ISSO , NÃO COMPREM NA PARADISO PLANEJADOS!!!!!!!!AVISO DE QUEM FOI LESADO E NÃO QUER QUE MAIS PESSOAS PASSEM POR ISSO !!!!!!

  8. Andre
    19/11/2011 às 15:49

    Concordo, vi nque eles nao usam os nomes verdadeiros e agora estao fechando lojas.
    Pedi uma consulta na junta comercial e eles alteraram os socios , sendo o Pedro (Sebastiao Albuquerque da Silva) e um tal de Marcio Santos da Silva, isto no final de Agosto ( pelo que li era o filho do Reggie Campos e uma pessoa do Ceara os socios anteriores) Pelo que li no site do reclameaqui, sao as mesmas pessoas que estao pro tras, apenas colocaram novos atendentes pois pelo tipo de respostas que dao no site é a mesma pessoa.
    Acredito que isto caracteriza estelionato pois se apropriar de dinheiro alheio de forma sistematica e desviar para outros fins esta na lei.
    Deveriam acionar a policia para que facam a prisao deste pessoal da Paradiso ambientes planejados. Acredito que o Joao batista albuquerque da Silva (Reggie Campos) sumiu de Curiiba deve ter ido para o Ceara ou outro lugar pois comentaram no site de que ele sumiu e nem em casa aparece.
    Ministerio Publico, policia facam algo por favor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! nao podemos deixar que pessoas como estas atuem em nosso estado lesando seus cidadaos

  9. Anonimo
    19/11/2011 às 15:55

    Título Extrajudicial – Cheque -EXEQUENTE: ZENI MARIA PAULA CASTANHO E SILVA – EXECUTADO: BATISTA DE OLIVEIRA & ALBUQUERQUE MOVEIS E ELETRODOMÉSTICOS LTDA – Citese o executado para, em 03 (três) dias, pagar o débito, sob pena de serem penhorados tantos bens quantos bastem para garantia da execução. Fixo os honorários em 10% sobre o valor do débito, na forma do artigo 20, §4º, do Código de Processo Civil. Se houver pagamento do débito no prazo de 03 dias, o devedor somente pagará metade da verba honorária (artigo 652-A, CPC). Não efetuado o pagamento, munido da segunda via do mandado, o Oficial de Justiça deverá proceder a imediata penhora dos bens do executado, bem como sua avaliação, lavrando-se o respectivo auto e intimando o executado na mesma oportunidade (artigo 652, §1º, CPC). Intimações e diligências necessárias.

  10. Gustavo
    19/11/2011 às 17:19

    Ola, estava pesquisando sobre a loja mas agora nao vou comprar mais la…
    ha uma curiosidade, vi no reclameaqui e pesquisei o nome de joao victor… vejam o resultado. Que estranho o nome !!! e o telefone eh da loja..
    Obrigado pelo aviso de voces!!!!
    Registrado por RedeHost
    Acesse: http://www.redehost.com.br

    Domain Name: IGREJADAFORTUNAVITORIOSADEDEUS.COM

    Registrant:

    Joao Victor Batista de Albuquerque ()
    desembargador motta, 1499, 504
    batel
    curitiba
    PR,80250060
    BR
    Tel. +55.4133595888

    Creation Date: 08-Jul-2011
    Expiration Date: 08-Jul-2012

    • Anônimo
      28/11/2011 às 17:10

      HOLA, GUSTAVO!!
      TENHO BUSCADO CLIENTES PARA MINHA FABRICA, COMO VOCÊ TEM INTERESSE EM COMPRAR, DEIXO ABAIXO MEU CONTATO PARA FARZEMOS UMA BOA NEGOCIAÇÃO.
      PREÇO DIRETO DE FÁBRICA, OTIMA QUALIDADE.
      ABRAÇOS
      rene_anton@hotmail.com

  11. Frederico
    19/12/2011 às 20:21

    Estelionato
    Paraiso ambientes planejados fecha suas lojas e da calote nos clientes.
    Joao Batista Albuquerque da Silva (vulgo Reggie Campos)
    Sebastiao Albuquerque da Silva (vulgo Pedro)
    Joao Victor Batista de Albuquerque (colocado no contrato social, filho de Reggie Campos)
    Marcondes parente envolvido
    Alexandra Parente envolvido
    Nao pagou os funcionarios, nao recolheu impostos
    Usavam de nomes falsos quando em atendimento na loja.Cade a policia Paranaense, o ministerio publico a justica é cega e lenta ?

  12. rafaela
    22/01/2012 às 1:13

    estelionatarios!!! Não entregam móveis e nao pagaram funcionários! Reggie tem uma mansão em curitiba…compra instrumentos musicais apenas para decorar a sala e paga a vista… R$ 500.000,00 em guitarras, bateria, pianos. Vive na ganância com o dinheiro dos outros. O bom é saber o que acontece com uma pessoa assim quando parte dessa vida. Tudo tem sua hora!

  13. Anônimo
    14/02/2012 às 11:50

    PESSOAS QUE FORAM LESADAS PELA PARADISO AMBIENTES PLANEJADOS , ELES DIZEM QUE RESOLVEM QUE TUDO VAI FICAR CERTO ! aPENAS PARA ELES ! QUER SABER MAIS LEIA O COMENTARIO TODO ABAIXO :

    TANTO RESOLVERAM QUE JA FECHARAM TODAS E SUMIRAM , ESQUEÇA SUE DINHEIRO PORQUE A JUSTIÇA PROTEJE OS BANDIDOS , QUEM FAZ UMA COISSA DESSA E AINDA CONTINUA POR AI É UM BANDIDO MALANDRO , E O MINISTERIO PUBLICO ? EO DELCOM ? E O DIREITOS DO CONSUMIDOR ? E TODOS QUE FORAM LESADOS? NINGUEM FAZ NADA ?
    NINGUEM CHAMA PARA SI A RESPONSABILIDADE E DIZ ” EU VOU DAR UM JEITO NISSO !” FALTA GENTE DE GARRA CARATER , QUE SE PREOCUPE COM AS PESSOAS E OS CIDADÃOS , QUE SÓ PRESTAM PARA PAGAR IMPOSTOS E NO RESTANTE QUE DANEN-SE! PARABÉNS A TODA A JUSTIÇA QUE ESTA SE FAZENDO QUANTO A ISSO !ESTÃO TODOS POR AÍ GASTANDO O DINHEIRO DAS PESSOAS QUE FORAM ENGANADAS ! E o SR REGGIE OU JÕAO BATISTA DE ALBUQUERQUE ( NOME VERDADEIRO ) , ONDE ESTÁ? E OSENHOR PEDRO , SEBASTIÃO , NOME VERDADEIRO , ONDE ESTÁ? SUA ESPOSA TEM UMA LOJA DE PEÇAS INTIMAS E LANGERIE NO MUFATO DO PORTÃO , QUEM QUISER SABER DO SR PEDRO É SÓ IR ATÉ LÁ , OK? E O SR WANDERSON MARCONDES E DONA ALEXANDRA ? DONA ALEXANDRA CUMPLICE DA BANDIDAGEM TEM UM SALÃO DE CABELEIREIROS NO SHOPING DO TERMINAL DO CAPÃO RASO , QUEREM FALAR COM ELA , VÃO ATÉ LÁ ! O SR WANDERSON MARCONDES É REPRESENTANTE DE UMA LINHA DE MÓVEIS E TAMBÉM NÃO ESTÁ NEM AI´COM TUDO QUE ACONTECEU , AH LEMBRANDO QUE O SR WANDESON MARCONDES É SOBRINHO DO SR REGGIE ENTÃO , NADA PODEMOS FAZER ESTES BANDIDOS CONTINUAM LESANDO OUTRAS PESSOAS E NINGUEM FAZ NADA MESMO ! ACONSELHO A TODOS QUE QUISEREM ABRIR ESTABELECIMENTOS , PODEM ABRIR , CASO NÃO DE CERTO NÃO DA NADA PARA QUEM É QUE ENGANA CLIENTES!

  14. Damaris
    03/04/2012 às 13:03

    Essa loja realmente nao tem nada de paraiso..cuidado gente.
    Comprei minha cozinha lá..agora esta apresentando defeito,procurei a loja mas eles sumirão do mapa não atende o telefone nem site deles existe mais.. acho que já mudaram de nome.
    Provavelmente vou ter que resolver na justiça.
    Fiquem espertos,antes de comprar nessas lojas procurem ver antes como é sua reputação na praça.

  15. Luh Cunha
    14/04/2012 às 9:47

    Infelizmente, as lojas honestas pagarão por isso, pois eu jamais fecharei contrato em alguma loja nova, que não tenha histórico ou coisa assim. Não duvido nada deles inaugurarem outra loja daqui um tempo e aplicarem o mesmo golpe. A minha cozinha foi montada, está com diversos defeitos, sem assistencia técnica, e ainda estou pagando. Ainda por cima, vc tem que ler desaforos, provocações e ameaças quando tenta reclamar e alertar outras pessoas. Olhem, o único alento que tenho é ter a certeza que pessoas assim sofrem muuuuuuito no final de suas vidas, por todo o mal que causaram.
    Prefiro pagar horrores numa loja padrão, radicada há bastante tempo na cidade para não passar por isso novamente.

  16. Rafa
    17/05/2012 às 16:16

    Ola,

    Para quem precisar, enderecos pegos na Internet

    Sebastiao Albuquerque da Silva, AV Iguaçu, 1321 ap 32

    Joao Victor Batista de Albuquerque ()
    desembargador motta, 1499, 504
    batel
    curitiba
    PR,80250060

  17. Anônimo
    01/08/2012 às 20:26

    Conheço esse vagabundo desde 2001, quando recebi R$ 70.000,00 em cheques sem fundos. ajuizei um pedido de falência e no final, tive que pagar R$ 2500,00 para aadvogada dele por danos morais……….perdi a cabeça com a pilantragem…aos desavisados, podem esquecer..$$$$ nunca mais

  18. Anônimo
    08/08/2012 às 12:32

    Boa Tarde !
    A quem tem procurado o Sr Reggie campos , segue onde ele esta como idolo , divulguem , pode ser que algo aconteça , quem sabe justiça!

    http://marketar.com.br/word/?page_id=96

    http://aracatiemfoco.blogspot.com.br/2012/06/reggie-campos-o-nosso-conhecido-jb.html

    Ele esta muito bem , e as pessoas que ele enganou , iludiu , literalmente ferrou!

  19. Anonimo.
    22/08/2012 às 11:22

    Tive o desprazer de conhecer este vagabundo a alguns anos… que sempre usou nome de laranjas.. sempre convenseu os burros a empresatarem seus nomes, enquanto o dele estava livre. Hoje, deixou mais de 50 funcionarios na miséria.. sem salario, sem acerto.. e pior não pagaram os impostos, por isso nem seguro desempregro conseguiram sacar. Mas tudo isso por pura ganancia, quis concorrer com o gigante Aliança e caiu na p´ropria cova. mas é assim ele fale as pessoas(pois o seu nome nunca esta envolvido) e sempre se da bem, hoje ele deve estar muito preocupado com os pais de familias, com aqueles que foram despejados porque não tiveram salario, com aqueles que ele usou o nome e saiu fora, com aqueles que emprestaram dinheiro limpo e nunca mais viu a cor, com aqueles que sonharam em ter um móvel planejado e nunca viu a cor, esta preocudo sim, mas preocupado em ganhar dinheiro para ele. um tremendo egoista que sempre só pensou em si próprio. Mas Reggie João Ãlbuquerque um dia voce vai pagar por tudo o que fez. acredito na justiça divina. Há ainda fiquei sabendo que virou pastor, será que foi fundada uma nova igreja para ensinar a roubarem??? a passar o calote??? gente cuidado. infelizmente fui uma pessoa muito prejudicada por este podridão.. o arrependimento de ter me aproximado deste estrume, infelismente é consideravel a um estrume.

  20. RODOLFO
    02/10/2012 às 10:34

    OS PREJUDICADOS TEM QUE PROCURAR A DELEGACIA DE ESTELIONATO DE CURITIBA, FICA NO CAPÃO DA IMBUIA. TEL: 32616600

  21. Anônimo
    08/01/2013 às 21:25

    tb cai na lábia do Sr. Pedro e da sua esposa Ana… resultado. perdi 10 mil

  22. Anônimo
    08/03/2013 às 0:37

    Perdi R$ 3.200,00

  23. Anônimo
    22/11/2013 às 13:16

    Pessoal, Também compramos com eles, mas quando pesquisei na internet e vi o tanto de reclamações já estavamos com 10 das 18 parcelas quitadas, como foi feito por intermedio do hsbc entramos nos pequenas causas e em menos de
    30 dias recebems tudo de volta. hoje efetuamos a compra por uma valor 5 vezes menor e so efetuamos o pagamento após a entrega.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 42 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: